Prefeito eleito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), sustentou que a realização do desfile de Carnaval em 2017 no município deve ser analisada com “cautela” junto a representantes de todas as agremiações carnavalescas da cidade.
Após o Diário divulgar ontem que o atual governo, chefiado por Carlos Grana (PT), tem encontrado dificuldades para efetivar o repasse de verba para custeio do evento, Paulo Serra informou que já programou encontro com representantes da Uesa (União das Escolas de Samba de Santo André) para discutir o assunto.
“Lamento profundamente que a situação tenha chegado neste ponto. Agora vamos sentar com todos os representantes na próxima semana para discutir as soluções viáveis. Não vamos descartar nada”, adiantou.
Até o momento, somente São Bernardo sinalizou que deve realizar o evento no próximo ano. Os demais municípios já descartaram o desfile de escola de samba.
Em Ribeirão Pires, onde a atual gestão declarou que a decisão da realização do evento ficaria sob responsabilidade do próximo prefeito, Adler Kiko Teixeira (PSB), o desfile também foi descartado.
Segundo a equipe de governo de Kiko, “diante das dificuldades orçamentárias enfrentadas pela Prefeitura, a administração municipal se vê obrigada no próximo ano a dar prioridade a demais áreas”.
Via Diário do Grande ABC
0 comentários:
Postar um comentário