Encontro será neste sábado, 11 de março
Está marcado para 14h00 do próximo sábado, 11, mais reunião que busca a regularização para obtenção de escritura definitiva da área de posse no bairro Pajussara em Mauá. O encontro será entre os detentores da gleba, moradores e pessoas estabelecidas nas ruas Angelim Milanês, Timor Leste, Rubens Nunes Campos, Lusitano, Lírio do Vale e Altino Elias. De acordo com o site pajuamigo.com, os proprietários da área invadida estão dispostos a fornecer documentação de propriedade aos posseiros, resolvendo definitivamente o problema na área.
Para Luiz Rosa, morador da rua Angelim Milanês há mais de 10 anos, é imprescindível o envolvimento de todos os interessados para que a solução venha o mais breve possível. “Apoio totalmente o movimento porque, como os demais, possa ter a escritura definitiva da casa onde moro”, explica.
A questão da área de posse no Pajussara é um problema que se arrasta há anos e, de acordo com advogados especialistas, o envolvimento de posseiros e proprietários é um dos caminhos mais curtos para resolver o impasse, beneficiando principalmente os posseiros, já que passariam a legítimos proprietários.
A reunião acontece no espaço cedido pela igreja evangélica Assembléia de Deus, na rua Angelim Milanês, 457, dentro da comunidade do Pajussara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário