Informações não oficiais dão conta de que complicações originadas pelos chumbos, entre elas infecções, teriam causado a morte. No hospital Mario Covas em Santo André, Paccola havia passado por três cirurgias.
Sandro Paccola, esportista
Sandro Oliveira Paccola era natural de Mauá, formado em Educação Física, Matemática e Ciências. Jogou no Juventus, Palestra de São Bernardo, Paulistano de São Roque e Grêmio Mauaense. Foi professor de futebol na Prefeitura da cidade e atualmente era presidente do Grêmio Esportivo Jardim Maringá.Amigos próximos garantem que o secretário sempre foi pessoa do esporte. Há mais de 30 anos atuava no meio como atleta, dirigente e colaborador.
Paccola deixou esposa e um casal de filhos e, pelas redes sociais, o prefeito Atila Jacomussi divulgou nota de pesar: “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo, secretário de Esporte do nosso governo, Sandro Paccola. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil. Paccola esteve ao nosso lado em muitas lutas a favor do povo, um homem apaixonado pela nossa querida Mauá que nunca mediu esforços para melhorar a qualidade de vida da população. Seu trabalho no Esporte é notável e fez a diferença, tanto que vinha à frente da Secretaria de Esporte desempenhando um grande trabalho, um legado que jamais será apagado. Mauá está de luto. Querido Paccola, descanse em Paz!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário